sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Blogging

Esta semana recebi um email muito simpático da Joana Oliveira, fundadora do Blogging. A Joana teve a simpatia de me convidar para que o meu blog passa-se a fazer parte deste projecto.
Claro que disse logo que sim e fiquei mesmo muito feliz. Obrigado Joana.

E agora perguntam vocês, mas o que é o Blogging?
O Blogging é no fundo uma plataforma, que alberga os blogs que querem fazer parte e organiza-os por assuntos/categorias.


"O mundo dos blogs tem tido um crescimento muito positivo em Portugal. Criar um blog nunca foi tão fácil, basta escolher o tema a abordar e expressar o que se quer transmitir.
Por vezes, o blogger não consegue atingir o público que deseja, não por falta de empenho, mas sim pelos meios de comunicação.
O Blogging foi criado com o objectivo de aproximar os blogs aos seus leitores. Organizado por categorias, o leitor tem a oportunidade de aceder de imediato ao assunto que mais lhe interessa sendo redirecionado para o blog."

Claro que fiquei muito contente, já conhecia o projecto mas ser convidada e ver o meu blog fazer parte dele é algo de muito gratificante. E este é, na minha opinião, um projecto que irá dar bons frutos, tem tudo para dar certo.

Tem não conhece faça o favor de visitar. O site aqui e sigam a página de Facebook aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário