segunda-feira, 10 de novembro de 2014

A Metalúrgica Bakeware Production SA

Como já disse no facebook, hoje de manha tive o prazer de me deslocar até à fábrica d' A Metalúrgica Bakeware Production SA.

Quando lá cheguei fui recebida pelo senhor Pedro Cancelo, director comercial, e com quem já tinha falado por email. Só vos posso dizer que fiquei maravilhada.
A simpatia com que fui recebida, com que me levou a ver a fabrica e explicou como são feitas as formas até elas chegarem a nossa casa. A quantidade de formatos que fazem, é incrível.
Só posso dizer-vos que foi uma visita que não vou esquecer e que valeu muito a pena por tudo.

Desde 1896 a fazer festa!
"Com origem em 1896, A Metalúrgica Bakeware Production SA é uma empresa centenária que mantém o seu cariz de empresa familiar. Há mais de 115 anos que esta empresa tem servido de suporte à rica e variada indústria de pastelaria, começando primeiro em Portugal e expandindo, nos últimos 35 anos, por todo o mundo.
Tem como missão superar as expectativas dos clientes quanto à qualidade do produto e tempo de resposta, demonstrando competência e criatividade na concepção e produção de formas para bolos e de tabuleiros para a indústria de pastelaria e panificação.
Com elevado grau de profissionalismo, ética e integridade, A Metalúrgica compromete-se com os seus clientes, fornecedores e colaboradores visando alcançar a sua plena satisfação ao mesmo tempo que promove a melhoria contínua dos seus produtos e serviços."

Para A Metalúrgica a qualidade do produto e a satisfação do cliente são os objectivos. E estes 118 anos demonstram que o trabalho desenvolvido é sem dúvida de topo.

Por tudo isto, não posso deixar de dar os meus parabéns a toda a equipa, que faz desta uma das maiores empresas do mundo na sua área.

De lá trouxe algumas formas mas podem já ficar contentes, pois não serão só para mim. Uma delas será para um passatempo.



Resta-me agradecer mais uma vez, à empresa A Metalúrgica Bakeware Production SA pela parceria e ao senhor Pedro Cancelo por toda a amabilidade e simpatia.

Visitem o site aqui
A loja online aqui
E sejam fãs no Facebook aqui

E fiquem atentos para o passatempo!



6 comentários:

  1. Que belo dia ;) as formas que trouxe são muito giras e já alusivas ao natal ;)
    A Metalúrgica é uma grande empresa, já ouvi falar imenso sobre a mesma, já acompanho a página no facebook a algum tempo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana.
      Foi um dia fantástico mesmo.
      Beijinhos
      Cláudia

      Eliminar
  2. Muitos parabéns pela parceria, gosto muito dos produtos da Metalúrgica, são de excelente qualidade !
    Fiquei com pena de não ter podido visitar ainda a fábrica, mas um dia calha !

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma visita muita boa. Eu gostei imenso. São pessoas muito simpáticas.
      Sim os produtos são de excelente qualidade, quem gosta de fazer bolinhos deve investir em material assim. Sem dúvida.
      Beijinhos
      Cláudia

      Eliminar