terça-feira, 26 de agosto de 2014

A minha nova companheira

Pois é, a boa vida já se foi e as rotinas voltaram.
Costumo encarar o final das férias como uma mudança de ano. Ou seja, se no final do ano civil faço um balanço e penso no que posso mudar, no final das férias de verão faço exactamente o mesmo. Tomo decisões e tento implementar alguma mudança.
Em janeiro a decisão foi começar a começar a consumir mais peixe, era uma falha que tínhamos na nossa alimentação, passamos por isso a fazer 3 refeições de peixe ( no mínimo ) por semana.
Desta vez estou a pensar implementar alguma refeição vegetariana. Pensei em começar com uma refeição de 2 em 2 semanas e depois passar a ser uma refeição por semana. Mas confesso que tenho de pesquisar muito pois sou uma completa leiga em relação ao vegetarianismo. 

Mas como o título do post indica, eu quero apresentar-vos a minha nova companheira. Sim, porque voltei casada com o B. claro :) mas também trago uma nova amiga. Falo-vos da Tefal Actifry Family. Há muito tempo que a namorava, mas adiamos a sua compra. Só que os meus padrinhos de casamento que são mais do que família e amigos e tudo juntos, ofereceram-me esta menina. Não sei como vos agradecer N. e C., mas vocês sabem que podem sempre contar connosco e, sabem o quanto são importantes para nós. E pronto, está linda menina veio morar cá para casa e veio ajudar a que a nossa alimentação seja mais saudável.

Agora se tiverem dicas para me darem, por favor agradeço-vos imenso que partilhem.


1 comentário: