terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Novidade #2

 

escovas

E pronto mais uma novidade.

Não quis escrever tudo ontem pois não fazia sentido estar a carregar o blog de notícias.

Pois bem eu e o B. finalmente vamos morar juntos, ou como dizem os brasileiros, vamos juntar as escovas de dentes.

Como sabem eu continuo desempregada, vou fazem umas coisinhas mas não tenho um rendimento fixo. Apenas o B. trabalha. Felizmente não vamos pagar renda e isso já é uma ajuda enorme.

Estou muito contente claro que sim. Claro que também um pouco assusta, pois claro. Mas temos de arriscar, está na hora.

Sábado lá vamos em busca de móveis. Se forem à loja sueca em Matosinhos e virem um casal de lista e fita métrica na mão, com sorte somos nós!!

Agora, para além de encontrarem as receitas que ainda vou cozinhar na casa dos pais e posteriormente na minha, vão também surgir posts sobre economia doméstica e todos esses assuntos. Bem sei que a blogosféraa está carregada de blogs assim, mas pronto, vou tentar partilhar algumas coisas do meu dia a dia.

2 comentários:

  1. Olá, dia 2 de março faz 12 anos que eu disse ao meu actual marido; - podes trazer os chinelos de quarto. Loooool. É sempre um momento lindo, mesmo com todos os medos e incertezas, mas vais ver que vale a pena.
    Beijocas e parabéns por esta nova fase da tua vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elsa, muito obrigado pelas tuas palavras.
      Tenho a certeza que valerá a pena, claro que estas inseguranças são próprias (penso eu) mas sim é lindo vermos a nossa casa, apesar de pequenina é nossa, com as nossas coisas. É um momento muito bonito e marcante, apesar também de ser cansativo.
      Beijinhos e continuação de muita felicidade :-)

      Eliminar