quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Folheto Continente Modelo

 

Desde que que o Continente terminou com a marca “Modelo”, passando todos a serem chamados de Continente – Continente, Continente Modelo e Continente Bom dia – que existe uma grande falha a nível de folheto online.

Ora antes o Modelo tinha o seu próprio site e disponibilizava desta forma os seus próprios folhetos online. Isto porque, os folhetos são muito parecidos mas nunca são iguais. Já cheguei a ir propositadamente ao Continente Modelo de Barcelos, uma vez porque o leite marca Continente estava no folheto com 50% de desconto e cheguei lá e – como se diz na minha terra – “bati com o nariz na porta”.

É chato e os senhores da Sonae deviam ver que nem toda a gente tem um Continente à porta, que a maioria são Continentes Modelo e uma pessoa ver as promo, fazer a lista de compras, chegar lá e afinal o produto não estar em promoção porque o folheto não é igual, é chato. A mim deixa-me lixada. Com vontade de sair porta fora e não voltar mais, mas enfim.

Tudo isto para vos dizer que encontrei um folheto que só está disponível para Continente Modelo, no blog Descontos. Mas tudo isso graças a uma menina que se disponibilizou a digitalizar o dito folheto e desta forma todos conseguirmos aceder a estas promoções. Os senhores da Sonae é que deviam fazer este trabalho mas enfim.

O meu muito obrigado à Descontos e à Sónia V.

O link é: http://descontos.blogs.sapo.pt/619708.html

Sem comentários:

Enviar um comentário